DJ do Central da Copa fica sem graça com brincadeira de Tiago Leifert

Publicado em 20/06/2018

Na edição desta terça-feira (19) do Central da Copa, Tiago Leifert resolveu conversar com a DJ Bárbara Labres, que participa do formato, sobre o título que está recebendo de ser a musa da Copa.

Central da Copa erra ao explicar tecnologia do chip da bola da Copa do Mundo; entenda

“Quem é essa DJ? Hoje acordei e me deparei com uma manchete”, afirmou o apresentador. “Lá vai ele me zoar”, respondeu a jovem. “No jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro, e lá estava: a musa da Copa, eleita em primeiro turno. Quem autorizou isso, Bárbara? Eu não autorizei”, declarou o comunicador.

Robbie Williams fala na TV sobre ter feito gesto obsceno na abertura da Copa do Mundo

“Jamais. Sem minha autorização isso aí. Essa foto ainda de costas, mostrando a…”, falou a DJ. “E diz que você roubou a cena no meu programa”, rebateu Leifert. “Eu não falei isso! Eu comecei a suar frio aqui, péra”, retrucou a mulher.

“A próxima manchete será: sucesso de DJ do Central da Copa provoca ciumeira nos bastidores. Entenda”, brincou Tiago. Depois, Bárbara revelou ter 24 anos e anunciou qual o nome do seu perfil em rede social.

Tiago Leifert critica Robbie Williams no Central da Copa

Após Robbie Williams ter mostrado o dedo do meio na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia, Tiago Leifert falou no Central da Copa sobre a postura do músico.

“É um bananão. Pode falar, que já passou das onze horas”, disse o comunicador para Caio Ribeiro. “Dizem que ele estava sendo muito criticado por cantar na abertura da Rússia, porque lá as pessoas não gostam de carinho homo afetivo nas ruas, falou que ia pela grana e mandou aquilo lá”, apontou Leifert.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade