Detalhe em cena de Segundo Sol chama atenção do público

Publicado em 29/06/2018

No capítulo desta quinta-feira (28) de Segundo Sol, foi ao ar uma cena na qual Manu (Luisa Arraes) apareceu andando pelas ruas completamente alterada após ter causado uma grande confusão na festa de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Veja: Segundo Sol: Karola e Karen se articulam para criar o casal Valentim e Rochelle

Em certo momento da sequência, a jovem passou perto de uma parede que tinha a frase “Fora, Temer” pichada. A situação logo virou assunto na web. “E esse muro com Fora, temer?”, indagou um internauta no Twitter.

Leia mais: Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

“Mentira que a novela exibiu, mesmo que sutilmente, uma pixação ‘Fora Temer’! Amei real!”, comentou outro. “Era um ‘fora temer’ ali naquele muro? Se for, te amo”, disse um terceiro, marcando na postagem Maria de Médicis, diretora da trama.

Veja:

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

A saber, no enredo das 21h, Remy começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) aprontaram contra a loira no passado.

Então, o pilantra surpreendentemente irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade