Claudia Raia fala sobre o Show dos Famosos e personagem inusitada que viverá em trama das 19h

Publicado em 12/06/2018

Longe das novelas desde A Lei do Amor (2016), Claudia Raia está no ar como uma das juradas da segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e declarou que a posição que ocupa no formato é difícil.

Claudia Raia revela se Sandra de Sá pediu para sair do Show dos Famosos

“Ao mesmo tempo em que você tem que julgar, precisa ser delicada. Estamos ali para estimular e, principalmente, desafiá-los. Às vezes, aperto a perna do Miguel [Falabella, também jurado] porque nem sempre a escolha é boa”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

Ainda este ano, a estrela voltará aos folhetins em Verão 90 Graus, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral na qual a atriz será Lidiane, uma ex-atriz pornô que bombou no passado e que ficou conhecida como Lidi Pantera.

Claudia Raia relembra lua de mel com Alexandre Frota e elogia Jô em programa de TV

“A novela é uma comédia bem escrita. A personagem, uma mulher surtada e divertida, é uma mãe completamente inadequada, com uma filha sem talento. E ela quer que a filha seja uma estrela. O papel é da Isabelle Drummond, com quem estou louca para encontrar”, revelou Raia, que inicia as gravações em setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade