Choro de Neymar rende quebra pau em programa do Fox Sports

Publicado em 24/06/2018

Na edição desta sexta-feira (22) do Expediente Futebol, programa do canal pago Fox Sports, os comentaristas Renê Simões e Fábio Sormani perderam a linha ao discutir sobre o choro de Neymar após a seleção brasileira vencer a Costa Rica na partida da Copa do Mundo que aconteceu no mesmo dia.

Leia: Clima esquenta e comentaristas da Fox Sports trocam farpas ao vivo: “Você é idiota”

Irritado com o bate-boca, o apresentador João Guilherme teve que gritar para acalmar a situação. “Por gentileza… Por gentileza… Para tudo! Para! Para! Cada um vai dar a opinião por vez. Porque nós fazemos televisão para quem está em casa”, disparou o profissional.

Saiba: Após 18 anos na Globo, Abel Neto é o novo apresentador da Fox Sports

“E vocês todos falando juntos, ninguém entende bulhufas. Vamos respeitar o telespectador e cada um fala por vez. Por gentileza. Ok? A discussão está ótima…”, concluiu João. Após a ‘bronca’, o debate continuou menos acalorado.

Assista:

Repórter da Globo é surpreendida por torcedor que tenta beijá-la

Na manhã deste domingo (24), enquanto a repórter da TV Globo Julia Guimarães realizava um link ao vivo da Rússia para o Esporte Espetacular, um torcedor surpreendeu a profissional ao tentar beijá-la.

“Nunca mais faça isso. Nunca mais faça isso com uma mulher. Eu não permiti que você fizesse isso. Respeito”, afirmou a profissional, em inglês, para o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade