Casagrande tira ‘cochilo’ ao vivo na Globo antes de partida e a web se diverte

Publicado em 28/06/2018

Nesta quarta-feira (27), antes da TV Globo exibir a partida Brasil x Sérvia, da Copa do Mundo da Rússia, Galvão Bueno, Ronaldo Fenômeno e Walter Casagrande realizaram um debate sobre o torneio e uma situação curiosa aconteceu.

Leia mais: Walter passa mal e deixa transmissão de jogo

Em certo momento do bate-papo, o comentarista foi filmado com os olhos fechados, tirando um ‘cochilo’. A situação logo virou assunto na web. “Até o Casagrande tem preguiça da fala do Galvão. Olha o figura dormindo durante o início da transmissão”, brincou um internauta no Twitter.

Veja: Walter se emociona em programa ao ouvir desabafo de torcedor gay

“Casagrande dormindo em pé ao vivo na Globo. Tô rindo muito”, disse outro. Vale lembrar que durante uma transmissão ao vivo deste ano do SporTV, o comentarista esportivo virou assunto por aparecer também com os olhos fechados enquanto um jornalista passava algumas informações.

Veja:

Casagrande opina no SporTV sobre gritos homofóbicos na Copa: “Não suporto”

Após a Fifa ter decidido abrir um processo disciplinar contra o México por causa dos gritos homofóbicos que a torcida mexicana realizou na partida contra a Alemanha que aconteceu no último dia 17 na Copa do Mundo, Walter falou sobre o assunto no Seleção SporTV, programa do canal pago.

“Se começar a ter um grito desse constantemente em uma partida de futebol, eu acho que o árbitro deveria apitar, parar o jogo, e os jogadores saírem para decidir. Não pode continuar com uma coisa dessa, é desagradável para todo mundo”, apontou o comentarista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade