Café com Aroma de Mulher completa 24 anos; saiba o que tem feito os protagonistas Margarita Rosa e Guy Ecker

Publicado em 01/06/2018

E lá se foram 24 anos de uma das produções mais icônicas da história da televisão colombiana: Café com Aroma de Mulher. A novela levou os principais prêmios e os mais importantes do mercado na época, foi exportada para dezenas de países e no brasil elevou os índices de audiência do SBT. Considerada uma novela inovadora para os padrões da televisão colombiana naquela época, Café foi a trama de maior audiência da história do canal RCN até a chegada de Betty, a Feia.

Enaltecendo a produção cafeicultora do país, a produção contava com uma trilha sonora impecável, boa parte cantada pela própria protagonista, Margarita Rosa de Francesco, a Gaivota. Margarita continua colecionando grandes trabalhos como atriz, faz filmes e séries, e ainda tem sua carreira como cantora.

Veja também: 12 novelas infantis de sucesso para inspirar a dramaturgia do SBT

Aos 53 anos de idade, hoje Margarita é uma das mulheres mais poderosas da Colômbia. Com uma coluna no jornal El Tiempo, Margarita também se tornou apresentadora de televisão e tem um canal no youtube. Mesmo com diversos outros trabalhos, ela ainda é lembrada pela icônica personagem Gaivota da novela de 1994.

Margarita Rosa de Fracesco é atriz, cantora e apresentadora (Divulgação)
Margarita Rosa de Fracesco é atriz, cantora e apresentadora (Divulgação)

Leia Mais: Incrível! Conheça 10 versões do fenômeno mundial Betty, a Feia

Muitos não sabem, mas, Guy Ecker é brasileiro nascido em São Paulo, o intérprete de Sebastian já teve diversas novelas exibidas no Brasil como Salomé, A Mentira e Feridas de Amor.

Guy Ecker está em O Senhor dos Céus (Divulgação)
Guy Ecker está em O Senhor dos Céus (Divulgação)

Guy acabou de entrar para o elenco da sétima temporada do maior fenômeno da atualidade na televisão hispânica, O Senhor dos Céus. No brasil a série ainda está em sua primeira temporada, transmitida pela Band.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade