Caco Ciocler fala sobre possibilidade de Edgar se envolver com Luzia, em Segundo Sol

Publicado em 17/06/2018

O ator Caco Ciocler falou, nesta semana, sobre a possibilidade de seu personagem Edgar se envolver com a protagonista de Segundo Sol, Luzia. A mocinha de Giovanna Antonelli teve um momento com o playboy que gerou dúvidas nos telespectadores. Até mesmo alguns usuários de mídias sociais shipparam os dois.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Caco Ciocler explicou que, a princípio, não está no roteiro qualquer envolvimento amoroso entre seu personagem e a protagonista. Mas vale ressaltar que ele é um mulherengo. Para Ciocler, a ligação que há é por causa Manuela (Luisa Arraes), que é filha biológica de Luzia e foi adotada ainda criança por Edgar.

Veja também: Caco Ciocler revela que a família de seu personagem em Segundo Sol vai ter que virar uma família de verdade

“O João já deu uma dica numa cena em que a Rochelle (Giovanna Lancelotti) fala que o Edgar já foi um viciado, que passou por algo semelhante à Manuela. O que é um ponto de ligação muito forte entre os dois e acaba sendo um ponto de ligação com a Luzia. Daquela família, ele é o pai amoroso da filha dela, e com isso acabamos formando uma família, e talvez a torcida do público seja um pouco por isso”, explicou.

No entanto, na novela América, em 2005, a Caco Ciocler viveu o Ed, um americano que conquistou o coração da protagonista Sol (Deborah Secco). Na trama, a mocinha era apaixonada por Tião (Murilo Benício). Mas o público viu química mesmo foi com o personagem de Caco Ciocler.

“Eu passei por isso uma vez em América. Meu personagem era um dos três namorados da Sol, e a ideia inicial era a personagem ficar com o Tião, e ela acabou ficando com o Ed, meu personagem. Em Segundo Sol, que eu saiba, não estava sequer previsto. É possível por ser uma obra aberta, mas sei que o João tomou tanto susto quanto a gente com essa reação do público. Mas o que ele vai fazer com isso, eu não sei, porque teria que mexer em muita coisa na história”, falou.

Giovanna Antonelli revela se Luzia e Edgar (Caco Ciocler) vão se envolver em Segundo Sol

A atriz Giovanna Antonelli revelou, em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, que criou um clima proposital entre Luzia (ela como Ariella) e Edgar, interpretado por Caco Ciocler. Na cena em que se conheceram, eles combinaram de fazer um olhar diferenciado. Isso causou comentários nas mídias sociais sobre um possível envolvimento dos personagens de Segundo Sol, da Globo. No entanto, não está previsto no roteiro qualquer paixão entre os dois, segundo Antonelli.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade