Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa gravam cena de briga para Deus Salve o Rei sem dublês e impressionam diretor: “Aplaudimos”

Publicado em 06/06/2018

Na próxima quinta-feira (7), irá ao ar em Deus Salve o Rei uma cena na qual Amália (Marina Ruy Barbosa) terá uma discussão com Catarina (Bruna Marquezine) e arrastará a inimiga para fora do castelo puxando-a pelos braços.

Deus Salve o Rei: Catarina sugere casamento a Afonso

Fabrício Mamberti, diretor da produção, elogiou o desempenho das atrizes. “É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, declarou o profissional ao Notícias da TV.

Afonso (Romulo Estrela) verá o momento e ficará chocado com a atitude da esposa. “Afonso… Eu não fiz nada, eu juro! Todos aqui são testemunhas. Ela me agrediu sem motivo algum!”, falará Catarina, aos prantos.

Deus Salve o Rei: Catarina propõe a Virgílio aliança

“Cala a boca, sua cobra! É tudo culpa dela, Afonso! Ela quer nos separar! Ela te ama, Afonso. E não vai descansar enquanto não tirar você de mim! Você tem que me escutar”, rebaterá Amália. “Olhe em volta, todos assistindo ao seu destempero! Chega! Você perdeu o juízo?”, questionará o rei de Montemor, levando a ruiva de volta para dentro do castelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade