Batido o martelo! Telemundo define substituto de Rafael Amaya em O Senhor dos Céus

Publicado em 25/06/2018

Como todos sabem, o ator Rafael Amaya está deixando a série O Senhor dos Céus. A produção da série de sucesso estava em busca de um ator substituto para o papel. A razão pela qual Rafael está deixando a produção é por conta de uma histoplasmose. Doença adquirida durante as gravações. Muitos especulam que Rafael seja dependente químico, e que a doença seria apenas uma forma de esconder o assunto.

Veja também: Do Brasil pro México: Conheça a trajetória encantadora de Rodrigo Massa na televisão

O novo intérprete de Aurelio Casillas já foi definido e será o ator chileno Matías Novoa. A decisão foi tomada com base no perfil exigido. Muito se deve também pelo desempenho do ator em Inimigo Íntimo, produzida pela Televisa.

Matias Novoa é o novo protagonista de O Senhor dos Céus (Divulgação)
Matias Novoa é o novo protagonista de O Senhor dos Céus Divulgação

“Estou muito feliz com este novo desafio, talvez um desafio muito mais acentuado por conta do sucesso da série. Por ser uma produção consolidada”, disse o ator, que já se prepara para assumir o papel.

Ator de O Senhor dos Céus contrai doença e a série pode ser cancelada

Caiu como uma bomba o possível cancelamento de O Senhor dos Céus, tudo devido a rumores sobre uma doença que Rafael Amaya estaria enfrentando. Amaya é protagonista de O Senhor dos Céus e não comparece às gravações há três semanas. Segundo relatos, o intérprete Aurelio Casillas respirou guano (fezes de morcego) durante uma das gravações.

O ator teve problemas na garganta, “Ele não está conseguindo nem falar”, disse uma fonte. Nada se confirma oficialmente. A produção já estaria pensando em encerrar a série ou procurar um substituto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade