Band surpreende e estreia novela Turca inédita na América Latina

Publicado em 28/06/2018

Surpreendentemente a Band anunciou, de última hora, a novela Turca Asas do Amor (Wings Of Love). O folhetim originalmente de 2016 traz como protagonistas Seda Bakan e Kadir Dogulo.

Veja também: Televisa prepara remake de Maria Isabel, folhetim protagonizado por Adela Noriega

Um drama inédito na América Latina, Asas do Amor, foi exibida pela Fox Turquia. A novela conta a história de Leyla, uma mulher que vive um casamento infeliz por vários anos. Ao se divorciar ela vai morar com seu pai. Para tentar salvar sua família da falência seu pai propõe a ela um casamento com seu velho amigo. Milionário, o homem em questão não é quem ela ama, mas, para garantir o futuro de seu filho ela aceita a proposta.

Os protagonistas de Asas do Amor, Seda Bakan e Kadir Dogulo (Divulgação)
Os protagonistas de Asas do Amor Seda Bakan e Kadir Dogulo Divulgação

Tudo muda no dia de seu casamento, quando ela descobre que seu marido é um traficante perigoso e procurado pela justiça. Leyla resolve fugir e causa um grande escândalo nacional.

Asas do Amor tem 126 capítulos e chega no Brasil na próxima terça-feira (3) de Julho substituindo Amor Proibido, às 20h20. Uma novela com muita ação, emoção e suspense.

Veja a chamada de Asas do Amor na Band

Datena resolve deixar programa da Band para se candidatar ao Senado

Responsável por comandar o Agora é com Datena, José Luiz Datena bateu o martelo e decidiu que não irá mais apresentar o programa da Band para se candidatar ao Senado pelo partido DEM (Democratas).

O comunicador confirmou a informação nesta quarta-feira (27) ao portal UOL. O artista deve fazer parte da chapa formada João Dória Jr. (PSDB), ex-prefeito de São Paulo que deixou o cargo para concorrer ao governo paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade