Atriz de Deus Salve o Rei fala sobre possível reviravolta na novela: “Vou ficar frustrada”

Publicado em 24/06/2018

No ar como a Constância, mãe de Amália (Marina Ruy Barbosa) de Deus Salve o Rei, Débora Olivieri falou sobre a possibilidade da protagonista não ser a filha da personagem que ela vive, e sim da realeza da história.

Leia: Deus Salve o Rei: resumo dos capítulos de 25 a 30 de junho

“Alguns atores receberam algumas cenas secretas, eu não recebi. Eu fiquei de fora. Ou eu não sou a mãe adotiva, espero que eu não seja porque eu vou ficar muito frustrada. Eu quero ser a mãe da Amália, mas não sei. Todo dia um ator recebe uma cena secreta”, declarou a estrela ao TV Fama.

Veja: Deus Salve o Rei: Após casamento, Catarina tenta dormir com Afonso e leva fora

A artista aproveitou para desmentir os boatos de que Marina e Bruna Marquezine não se dão bem nos bastidores da trama das 19h. “Não tem nada disso. Eu falo isso porque eu convivo com elas. Tudo flui maravilhosamente”, concluiu Olivieri.

Em Deus Salve o Rei: Catarina diz para Afonso que espera um filho dele

Nos próximos capítulos do enredo medieval, após seduzir Afonso (Romulo Estrela) numa noite que o rei de Montemor estará alterado, Catarina (Bruna Marquezine) procurará o moreno para afirmar que espera um filho dele.

“Mas como isso aconteceu, Catarina?!”, perguntará o rei de Montemor, chocado. “Ora, que pergunta… Nós dormimos juntos! Você não está feliz?”, indagará a malvada. “Catarina… Eu mal me lembro daquela noite, e… Foi apenas uma vez!”, falará a majestade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade