Após polêmicas, Saltibum deixa de ser feito pelo Caldeirão do Huck, diz colunista

Publicado em 25/06/2018

Após o sertanejo Mariano sofrer um acidente em 2016 durante os treinos do Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck, e precisar levar pontos na cabeça e abandonar a competição de saltos ornamentais, o quadro pode surpreendentemente sair de vez do semanal.

Veja: No Caldeirão do Huck, Tino Marcos revela curiosidade sobre matéria especial com Neymar

Segundo a colunista Keila Jimenez, o formato, que já não foi realizado em 2017 no programa comandado por Luciano Huck, não voltará a ser feito pela produção. O acidente envolvendo Mariano e outras situações não tão graves, mas ainda perigosas, fizeram com que a equipe da atração preferisse não ter novas temporadas da atração.

Saiba mais: Neymar chora ao participar de quadro do Caldeirão do Huck e a web se comove

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria da TV Globo declarou que uma nova temporada do Saltibum não está prevista para ser feita em 2018 e enfatizou que não foi realizada também no ano passado.

Luciano Huck causa polêmica ao presentear menino no Caldeirão

A saber, na edição deste sábado (23) do Caldeirão do Huck, o apresentador levou para o palco do programa Pedro Henrique, garoto de 8 anos que devido à falta de recurso financeiro da mãe, resolveu desenhar o álbum da Copa do Mundo da Rússia.

Luciano Huck decidiu surpreender o menino com um presente: o apresentador deu o álbum que era do seu filho para o pequeno e disse que faltava completar com algumas figurinhas que ele também estava recebendo. O momento logo repercutiu na web e Huck foi muito criticado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade