Angelique Boyer retorna à TV em novela com tema sobrenatural e repete parceria de Teresa

Publicado em 07/06/2018

Foi batido o martelo e a estrela mexicana Angelique Boyer está de volta às novelas. Sim, a atriz começará a gravar a trama Contracara, escrita pelo venezuelano Leonardo Padrón. O folhetim marca o reencontro de Angelique com Alejandro Nones, os dois contracenaram na novela Teresa, gravada há oito anos atrás e exibida pelo SBT em 2016.

Veja também: Astro das novelas mexicanas aparece caracterizado com novo personagem para O Senhor dos Céus

O nome da novela ainda é provisório, mas os trabalhos de pré-produção através do W Studios já começaram, assim como a escolha do elenco que já foi todo montado. Mas engana-se quem pensa que Leonardo será o protagonista da novela, muito pelo contrário. O escolhido para o papel principal é o argentino Michel Brown, de 42 anos.

Leia Mais: Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night e brinca: “Os críticos de TV são muito rigorosos comigo”

Como o Observatório da Televisão já adiantou, a nova safra de novelas mexicanas terão temas mais ousados e que fogem totalmente do que o público brasileiro conhece sobre elas. Contracara, por exemplo, vai abordar o universo sobrenatural.

A história fala de destinos que se cruzam quando um magnata da mídia é assassinado no dia de seu casamento, no mesmo momento que um matador nos Estados Unidos é executado na cadeira elétrica, depois desses acontecimentos a alma do magnata assassinato é reencarnada no corpo do assassino dos Estados Unidos e, por sua vez, a alma do assassino acaba no corpo de um professor de antropologia, após essas trocas eles terão que aprender a lidar com seus novos corpos.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade