Ana Maria Braga elogia no Mais Você repórter que reagiu ao ser assediada

Publicado em 25/06/2018

Na edição desta segunda-feira (25) do Mais Você, a repórter da TV Globo Julia Guimarães participou do formato, via link da Rússia, para falar sobre o torcedor que tentou beijá-la no domingo (24), enquanto ela realizava um link para o Esporte Espetacular sobre a Copa do Mundo.

Leia: Louro José dá resposta atravessada para Ana Maria Braga no Mais Você

“Infelizmente teve esse episódio. Foram duas vezes [que sofri assédio aqui] na verdade, eu nunca tive esse problema no Brasil. Claro, já vi muitas colegas de imprensa sofrerem assédio, sofrerem com machismo no nosso meio esportivo”, disse a profissional.

“A minha reação até me surpreendeu um pouco. Eu fiquei feliz com a reação que eu tive porque eu espero que esse tipo de reação sirva de exemplo, de reflexão para outras pessoas da profissão e que não são jornalistas esportivas e de outras profissões. A gente tem que reagir, não pode passar em branco. Agora é bola pra frente, continuar trabalhando”, declarou a jornalista.

“Você teve uma reação fantástica mesmo. Acho que serve de exemplo com certeza para que as mulheres não se acomodem e nem tenham medo de denunciar. No seu caso, nem precisou denunciar, você estava na frente das câmeras”, analisou Ana Maria Braga.

Veja: Ana Maria Braga se atrapalha ao vivo e alfineta produção do Mais Você

“Eu acho que esse é um problema que não tem nacionalidade, eu acho que não tem país, é uma questão de postura machista que tem que ser combatida com a gente se dando o respeito e reagindo como você fez. Bom trabalho pra você e parabéns”, concluiu a apresentadora.

Ana Maria Braga erra nome de cantor no Mais Você

Na edição do último dia 14 do Mais Você, ao encerrar o matinal, Ana Maria Braga se confundiu ao tentar anunciar que Diogo Nogueira iria se apresentar no Encontro com Fátima Bernardes e chamou o músico de Thiago Nogueira. Louro José chegou a falar baixinho o nome certo do artista, mas passou batido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade