Vladimir Brichta explica sensação de trabalhar na mesma novela que esposa Adriana Esteves

Publicado em 06/05/2018

Em 14 de maio, o Brasil poderá acompanhar o retorno de Vladimir Brichta às novelas do horário nobre, em Segundo Sol, da Globo. Ele será Remy, um vilão que vai prejudicar os protagonistas Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), que não conseguirão ficar juntos tão facilmente. O personagem ainda terá a parceria Karola, interpretada por Deborah Secco, para as vilanias todas.

Porém, o ator tem se mostrado bastante feliz com o trabalho, já que a história de Segundo Sol foi desenvolvida por João Emanuel Carneiro para se passar em Salvador, Bahia, local onde Brichta passou boa parte da sua vida. Além disso, ele vai trabalhar com a esposa, Adriana Esteves, que fará a Laureta, uma das vilãs da trama, também.

Veja também: Thiago Lacerda relembra primeiro trabalho na televisão, em Malhação, da Globo

“Eu tenho prazer de trabalhar com minha mulher de novo. Sabia que eu iria ouvir esse ‘oh’”, disse se referindo à reação da plateia, do Altas Horas, da Globo. O ator foi dos convidados do programa exibido na noite de sábado (5) e falou um pouco sobre a novela, como, por exemplo, a possibilidade de ele usar o sotaque de Salvador no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade