Vivendo a sofrida Amália de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa faz importante alerta; veja

Publicado em 02/05/2018

Marina Ruy Barbosa usou, nesta terça-feira (1), as mídias sociais para fazer um alerta sobre violência praticada por homens contra mulheres. A Amália de Deus Salve Rei está passando justamente por uma situação de agressão física com o vilão Virgílio, interpretado pelo ator Ricardo Pereira.

“Para um ator, ter a chance de realizar uma cena dessas é uma oportunidade única. Mas essa cena vai além. Toca num assunto tão atual (apesar de ser uma novela de época) infelizmente tão presente na vida de nós mulheres. Ela nos faz lembrar a razão pela qual lutamos pelos nossos direitos, pela liberdade, pelo respeito”, declarou a artista em uma postagem no Instagram.

Veja também: Thiago Fragoso se declara fã dos atores Fernanda Montenegro e Lima Duarte

E ela continuou: “Sou atriz. O meu ofício é fazer arte. E a arte entretém, claro, mas também alerta, desperta no outro um olhar diferente sobre determinada situação. Sejamos fortes. A luta deve continuar hoje e sempre. Por todas as Amalias, Amelias, Marias da Penha… Por todas as mulheres, vítimas… de abusos físicos ou psicológicos. Para que o silêncio vire grito e o medo vire coragem! Não é não! Não nos silenciemos!”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade