Viva responde público sobre cortes em Bebê a Bordo e assume que está editando novela

Publicado em 02/05/2018

Nesta semana, uma grande polêmica envolvendo a novela Bebê a Bordo e sua reprise no canal Viva ocorreu: o folhetim de Carlos Lombardi começou a ser editada e retalhada para terminar mais cedo.

Segundo várias notícias que pipocaram na imprensa, tais cortes estariam acontecendo por conta da reclamação da audiência mais conservadora, que reclama de algumas cenas e situações mais ousadas da novela.

Veja mais: Viva decepciona fãs ao retalhar reprise de Bebê a Bordo

O fato revoltou os assinantes do Viva, que tem como um dos charmes exibir novelas na íntegra desde que foi criado, em 2010. A tag #QueremosBebêABordonaÍntegra ganhou o Twitter principalmente.

No Facebook, o canal tem aguentado a ira dos fãs. E em respostas, assume que está editando a novela, sem dar maiores detalhes. Numa resposta que já viralizou, o canal diz que a edição “segue critérios do canal Viva”.

Em uma nova resposta, o canal anuncia que postará os capítulos da novela na íntegra na sua plataforma digital, o Viva Play, a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de maio, para os fãs assistirem.

Mesmo assim, a irritação é geral. Para eles, o Viva os traiu de forma covarde. Agora, resta aguardar pela próxima reprise da emissora de variedades da Globosat.

Veja também 

Apresentadores da Globo aproveitam pauta e jogam bola no estúdio; veja vídeo

Estudante analisa Malhação: Viva a Diferença em TCC e impressiona atrizes da novelinha

O Viva está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil e é um dos líderes de Ibope na TV por assinatura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade