Thiago Lacerda impressiona Fátima no Encontro ao relembrar situação embaraçosa

Publicado em 23/05/2018

Na edição desta terça-feira (22) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre ‘saias justas’ que os participantes da atração já viveram com os filhos pequenos. “Olha, quem já não ouviu aquela frase, ‘Nossa, criança diz cada uma’ ou ‘Criança faz cada tipo de pergunta’. Você já deve ter vivido muito isso com seus pequenos, né?”, indagou a comunicadora para Thiago Lacerda, que estava no formato.

Fátima Bernardes vira meme após falha técnica no Encontro

O famoso, que vive o Darcy de Orgulho e Paixão e que é casado com Vanessa Lóes há 17 anos, com quem tem três filhos, Pilar, Gael e Cora, concordou com Fátima. “Surpreendentes, né? A pequenininha com uns papos que você só está preparado para ter com 13 anos tem que ter aos 3!“, afirmou o artista sobre Pilar, que está com 4 anos.

Fátima Bernardes comenta o fim da TV Globinho: “Morro de pena do Bob Esponja”

“Coisa de namoradinho da escola, com 3 anos! E você tem que olhar aquilo com naturalidade, tem que ter calma na hora de dizer alguma coisa porque aquilo pode significar muito no futuro. O meu diálogo foi impressionante, impressionantemente maduro para uma criança de três anos. Mas também é muito surpreendente a maneira como esses conflitos do dia a dia, das relações que você nem pensou sobre te ensinam tanto. Eu tive um discurso sobre liberdades individuais… E eu olhava e dizia assim, ‘Meu Deus’“, revelou Lacerda, causando risos.

Maria Ribeiro se desculpa com Fátima Bernardes após saia justa no Encontro

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade