Tatá Werneck comemora entrada de Claudia Jimenez no elenco de Deus Salve o Rei: “Te admiro tanto”

Publicado em 26/05/2018

Após sofrer mudanças no roteiro e receber a entrada de atores como Alexandre Borges e Stênio Garcia, a novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das 19 horas da Globo, terá mais uma grande atriz reconhecida pelo público em seu elenco: a comediante Claudia Jimenez.

Nesta última sexta-feira (25), Claudia começou a gravar sua participação no folhetim de Daniel Adjafre com supervisão de texto de Ricardo Linhares. Ela será a tia da princesa Lucrécia, interpretada por Tatá Werneck na produção.

Veja mais: Lady Night vence prêmio, mas Tatá Werneck falta em cerimônia e Sandy ironiza

E quem comemorou foi justamente Tatá, que postou uma homenagem para Claudia em sua conta no Instagram. Emocionada, a humorista disse que está realizando um sonho com a entrada de Claudia.

“Pausa pra essa ALEGRIA, BENÇÃO, PRESENTE, ajuda divina que é estar ao lado da genial, maravilhosa, amiga , generosa, companheira, confidente, talentosa, engraçada (isso não preciso dizer) , atemporal @claudiajimenezp ! Te amo tanto! Te admiro tanto! To tão tão feliz! Imaginem Lucrécia com essa tia”, escreveu Tatá.

Mesmo com as mudanças em roteiro e outras coisas mais, Deus Salve o Rei ainda tem problemas para emplacar. A audiência estagnou nos 25 pontos, 4 pontos abaixo do que marcava sua antecessora, Pega Pega.

Deus Salve o Rei só deve terminar após a Copa do Mundo, em julho. Em seu lugar, entrará O Tempo Não Para, que será protagonizada por Nicollas Prates e Juliana Paiva. Ela terá a missão de reerguer a faixa das 19h.

Veja também 

Equipe da Globo é ameaçada por homens durante protesto de caminhoneiros em Pernambuco

Deus Salve o Rei: Por Amália, Afonso decide mandar Catarina embora

Deus Salve o Rei vai ao ar diariamente, depois dos telejornais locais da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade