Sonia Abrão fala sobre fama que ganhou na internet: “Virei coveira”

Publicado em 04/05/2018

A apresentadora Sonia Abrão concedeu entrevista para a jornalista Leda Nagle e falou sobre sua carreira. Ao longo do bate-papo, chamou a atenção o fato de ela falar sobre a fase em que seu programa apresentava muitas pautas sobre tragédias. O A Tarde é Sua, da RedeTV! costumava cobrir mortes de artistas com bastante intensidade.

“Isso foi uma época em que o programa teve uma pegada policial, mesmo. E causou um estranhamento muito grande nas pessoas porque eu era a única mulher fazendo isso. Tinha o Datena, tinha o Marcelo [Rezende], tinha um monte de gente. Só homens e uma mulher fazendo esse tipo de coisa, veio tudo olhar para cá”, explicou ao canal de Leda, no Youtube.

Veja também: Dudu Camargo fala mal de Joyce Ribeiro e é criticado por Sonia Abrão

A apresentadora ainda foi mais enfática sobre a fama que ganhou: “Eu virei Sonia caixão, virei a coveira, virei tudo que você possa imaginar. (…) Como é que chamava na internet…? Sonia Abrão Facts, então, aí era uma campanha, sabe? ‘A Sonia Abrão não gosta de programa ao vivo, gosta ao morto’. Sabe essas coisas? Eles faziam esses trocadilhos, essas frases. Durou um tempo isso, até terminar essa fase do programa porque era uma coisa pesadíssima, mesmo. Eu pretendo não trabalhar mais com isso”.

Assista à entrevista completa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade