Silvio Santos dispara sobre a Globo: “Viu meu programa e foi lá e imitou”

Publicado em 07/05/2018

O apresentador Silvio Santos brincou, neste domingo (7), com a Globo mais uma vez em seu programa, no SBT. O Homem do Baú disse que a emissora carioca o está imitando, se referindo, curiosamente, a dois atuais sucessos da grade de programação da concorrente, o The Wall e o The Voice Kids.

“Jogo das Fichas é aquele que a Globo está imitando. O Huck está me imitando. O Luciano Huck. Só que ele mandou fazer um cenário que é muito alto. (…) Quando eu quis fazer o cenário, falei: ‘Quero mais baixo’”, afirmou o apresentador, brincando com as características das atrações.

Veja também: Apresentadora que deixou Record por afiliada da Globo estreia em Salvador

O The Wall, de fato, tem estúdio e cenografia grandiosos montados pela Endemol. As gravações ocorrerão fora dos Estúdios Globo, nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, SP. O espaço foi aproveitado para versões de outros países da América Latina, como Argentina e Uruguai.

Já sobre o The Voice Kids, que também é formato estrangeiro e comprado pela Globo, Silvio disse que a emissora carioca não sabe copiar corretamente. “É tudo uma imitação. A Globo viu meu programa e foi lá e imitou. A Globo não sabe copiar, sempre copia errado. Aqui é até 10 anos”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade