Segundo Sol: Saiba quem é a atriz que irá ter romance lésbico com personagem de Nanda Costa

Publicado em 19/05/2018

Estreada nessa semana, a novela Segundo Sol, da Globo, irá falar sobre muitos temas polêmicos, como prostituição, drogas sintéticas e abandono de lar. Além disso, a trama de João Emanuel Carneiro terá um casal lésbico ao longo de sua trajetória.

Será através da personagem Selma, interpretada pela atriz Carol Fazu. No folhetim, ela será casada com Lourival (Jackson Costa) e vai fingir ter uma vida normal com ele, mas na verdade, sua verdade com outra pessoa.

Veja mais: Jornal britânico critica Segundo Sol por falta de representantes negros no elenco da novela

Quando seu marido não está em casa, ela tem um romance com Maura, feita por Nanda Costa. Selma é vizinha de Maura, e sem querer, vai acabar se apaixonando por ela, já que Maura lhe entende bem mais que Lourival.

Em entrevista para o jornal O Globo, Carol disse que está bem feliz com a personagem e a definiu a relação de Selma com Maura em poucas palavras: carinho, afeto e muito respeito com o público.

“Se vier uma história assim, vai ser muito rico abrir esse diálogo. Caso caminhe para esse lado, minha expectativa como atriz é fazer um lindo trabalho. Torço para que seja a melhor história possível. Quanto ao público, sempre vai haver pessoas que receberão de uma forma melhor e outras, de uma maneira pior”, diz Carol.

Esta é a primeira novela da jovem atriz, natural de Brasília. Ela foi descoberta pelo diretor Dennis Carvalho e pela produtora de elenco Vanessa Veiga no musical Janis, que conta a história de vida da cantora Janis Joplin. Ela faz justamente a personagem-título e foi muito elogiada por seu desempenho.

Veja também 

Segundo Sol: Karola surta ao saber que Beto viu Luzia

Segundo Sol: Rochelle manda Narciso e amigos playboys espancarem Valentim e Acácio

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade