SBT fala sobre retorno do programa Em Nome do Amor

Publicado em 24/05/2018

Costumeiramente, a televisão brasileira passa a apostar em formatos de namoros, casais. O clássico Namoro na TV, volta e meia é lembrado como referência do gênero no país. Porém, nos últimos anos o Em Nome do Amor ficou na memória, já que promovia grandes encontros, ancorados por belíssimas e curiosas histórias de amor, nas noites de domingo do SBT.

Com isso, notícias veiculadas na imprensa especializada, nesta semana, deram conta de que se estaria preparando o retorno do programa para a TV. A atração seria um especial para o Dia dos Namorados, em 12 de junho. Caso obtivesse considerável audiência, até poderia ser efetivado na grade regular da emissora. Tudo isso a pedido de Silvio Santos, dono da rede da Anhanguera.

Veja também: Luciana Gimenez se manifesta sobre comentários de sua saída da RedeTV!

O Observatório da Televisão entrou em contato com o SBT, nesta quinta-feira (24), e perguntou sobre o retorno do programa. O departamento de comunicação da emissora, no entanto, explicou que a volta da atração Em Nome do Amor “não irá para a TV” e não “há mais detalhes”, ainda.

Outras informações, não confirmadas, são de que haverá apenas uma edição especial do programa para o canal da emissora no Youtube, onde o SBT tem mais de 5 milhões de usuários inscritos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade