Record não fala sobre volta de ex-participantes ao reality A Fazenda; entenda

Publicado em 28/05/2018

A Record não confirmou, nesta segunda-feira (28), a notícia de que ex-participantes de A Fazenda possam retornar na nova temporada, que tem estreia prevista para o segundo semestre. O Observatório da Televisão procurou a emissora para esclarecer, no entanto, a emissora se limitou a dizer que não começou a campanha de divulgação o reality show rural.

Porém, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora, a próxima edição seria composta por antigos participantes do programa e, ainda, celebridades que nunca estiveram no reality show. Essa será a décima temporada do programa, o que serviria como uma espécie de celebração da longevidade da atração na televisão brasileira. Na última edição, o elenco era composto por ex-participantes de reality shows.

Veja também: Globo altera programação para transmitir jogos da Copa do Mundo da Rússia

Vale lembrar que o canal da Barra Funda, antes mesmo de iniciar qualquer divulgação da nova temporada, já deu o que falar com o programa. O reality show ganhou repercussão ao trocar de apresentador. Roberto Justus acabou não renovando contrato com a rede e o nome de Marcos Mion ganhou força, até ser confirmado oficialmente como novo comandante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade