Público faz piada na web e diz que Segundo Sol virou Orange Is The New Black; veja os melhores memes

Publicado em 21/05/2018

Na noite desta segunda-feira (21), o sexto capítulo da novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, levou a mocinha Luzia (Giovanna Antonelli) para a amargura da cadeia. Ela foi condenada a 22 anos e meio de prisão por ter matado o seu marido.

Na hora, ela foi mandada para uma prisão forte de Salvador, e usou um uniforme laranja bem característico. Para boa parte do público nas redes sociais, a referência foi clara: Orange Is The New Black.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia encontra Karola pela primeira vez após vinte anos em Salvador

A série da Netflix conta a história de um presídio feminino onde todos usam laranja. Com fotografia parecida e outras coisas que referenciaram bem o seriado americano, a web fez muita piada.

“O uniforme da prisão me lembra o da série Orange Is The New Black. Inclusive sdds”, afirmou uma internauta. “Orange is the new black já tem sua nova detenta, pode entrar Luzia da Bahia”, comentou outro.

Vale lembrar que a estadia de Luzia na prisão não vai demorar muito. No capítulo desta terça-feira, a cena da fuga da mocinha da prisão deve ir ao ar. De lá, ela vai para a Islândia e vira uma cantora de sucesso, voltando ao Brasil quase vinte anos depois.

Veja também 

Segundo Sol: Laureta se irrita com batida policial em bordel e vai presa

Segundo Sol: Luzia desconfia de homem que alugou sua antiga casa em Boiporã

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional. Veja os memes com piadas com a novela:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade