Prestes a estrear novela das 19h, Rosi Campos seleciona suas personagens mais marcantes

Publicado em 31/05/2018

A atriz Rosi Campos cuja última personagem fixa na TV foi na novela Êta Mundo Bom! de 2016, conversou com o site da revista Caras, e selecionou suas duas personagens mais marcantes em sua opinião: Morgana, da série infantil Castelo Rá Tim Bum e, Edilásia Sardinha, a popular Mamuska da novela Da Cor do Pecado.

“Mamuska foi muito sucesso, né? Da Cor do Pecado foi uma novela que fez muito sucesso e até hoje o povo grita na rua ‘Mamuska!’… E a Morgana, né? O Castelo atingiu uma parte do inconsciente… é um programa que está até hoje no YouTube. São 92 episódios que a gente fez. A gente ia fazer mais, mas não deu”, explicou ela o motivo de considerar as duas personagens tão especiais.

Leia também: Paulo Zulu fala sobre repercussão de nude vazada: “Fiquei duas semanas mal”

A atriz iniciou sua carreira na televisão no ano de 1973 na novela Cavalo de Aço e estará na próxima novela das 19h, O Tempo Não Para. Na trama de Mário Teixeira, ela será Agustina, uma dona de casa do século 19, que será descongelada junto com sua família em 2018. Religiosa e com fé inabalável, é uma mulher forte, determinada, e nada é capaz de derruba-la, apenas o sofrimento dos filhos. Confira uma foto da atriz já caracterizada para a nova personagem:

A família Machado: Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva), Agustina (Rosi Campos), Kiki (Nathalia Rodrigues), Pirata (Nietzsche) e Nico (Raphaela Alvitos) em O Tempo Não Para
A família Machado: Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva), Agustina (Rosi Campos), Kiki (Nathalia Rodrigues), Pirata (Nietzsche) e Nico (Raphaela Alvitos) em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade