Paulo Zulu fala sobre repercussão de nude vazada: “Fiquei duas semanas mal”

Publicado em 31/05/2018

O ator Paulo Zulu foi um dos convidados do Programa do Porchat exibido nesta quarta-feira (30), e falou com o apresentador Fábio Porchat sobre sua nude vazada em 2016, e a repercussão do caso em sua vida pessoal: “Fiquei duas semanas mal. Mal mesmo, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria falar com ninguém, ver ninguém. [Queria] virar um avestruz e sumir de uma coisa simples. É uma coisa pessoal, cada um reage de um jeito. Sou um cara discreto, não gosto de ter essa exposição”.

Fábio perguntou a Paulo para quem ele estava mandando a foto, e ele respondeu que tirou a foto para si mesmo, como uma brincadeira para ver como ficaria: “Não teria nem pra quem mandar. Se fosse mandar, não mandaria com a minha cara, e nem daquele jeito. Foi uma coisa que eu nunca esperava, que fossem tirar uma foto, a única que fiz na vida, do meu celular. Nunca [tinha feito antes]. Primeira vez”, explicou o ator.

Leia também: Talita Younan passa por mudança no visual para viver periguete em O Tempo Não Para 

Ele ainda disse que ficou envergonhado, e constrangido imaginando as esposas dos amigos e filhas vendo a foto, e disse que sobre os demais desdobramentos do caso, acredita que a nudez seja algo natural: “Não é nenhum furacão, é uma coisa natural. Todo mundo é nude em potencial. A gente tem que botar roupa porque socialmente é um atentado ao pudor”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade