Para grande lançamento, Multishow traz ao Brasil um dos protagonistas de Chaves; veja

Publicado em 16/05/2018

O canal Multishow, da Globosat, está bastante empolgado com uma das suas mais importantes aquisições para 2018. A emissora tem os direitos para a televisão por assinatura do lendário seriado mexicano Chaves e seus derivados, como Chapolin. Com isso, um grande lançamento está sendo preparado.

A novidade, agora, segundo o site Natelinha, é a presença de Edgar Vivar, o Sr. Barriga, um dos mais importantes personagens do programa. O ator já veio ao Brasil algumas vezes e participou de programa de televisão do SBT. Porém, essa será a primeira vez dele em um canal do Grupo Globo, um dos maiores rivais internacionais do Grupo Televisa.

Veja também: Record define nome do novo programa de formato estrangeiro de Gugu

Em abril, a diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, Tatiana Costa, falou ao site Telepadi sobre a vinda do elenco ao país. “Vamos trazer o elenco para o Brasil e também estamos pensando em promover sessões de cinema para a estreia”.

Para que tudo isso fosse possível, o Multishow tratou todo os 500 episódios comprados de Chaves e Chapolin. A ideia foi adequá-lo à atualidade, em que a televisão é alta definição. A dublagem de alguns episódios também foi providenciada pelo canal, que contou com a ajuda de fãs do seriado.

“A gente chamou essa galera para pensar tudo: divulgação, programação, dublagem, eles ajudaram super na pesquisa. E vamos colocar um selo na tela, informando o ano da exibição original de cada episódio, e um selo especial nos episódios icônicos”, revelou Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade