Olivier Anquier assume vaga deixada por Fabrizio Fasano no Bake Off Brasil

Publicado em 29/05/2018

Conhecido como um dos realities de maior sucesso do SBT, o Bake Off Brasil – Mão na Massa, não terá mais Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano como jurados da atração, e os nomes dos substitutos dos famosos já foram revelados.

Participantes eliminados do MasterChef ganham nova chance

Enquanto Nadja Haddad assumiu a vaga deixada por Carol, Olivier Anquier entrará no lugar de Fasano. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pela assessoria de imprensa do canal ao Observatório da Televisão.

Buddy Valastro cospe torta feita por participante do Batalha dos Confeiteiros e a web reage

Nesta terça-feira (29), o chef, que nasceu na França, deu entrevista ao Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, e falou sobre a saída do GNT, que aconteceu ano passado após quase 20 anos de contrato com o canal pago.

“Porque eu saí do GNT? Eu tenho 58 anos e tenho uma filha pequena, então é um momento muito rico. Outra, abri mais dois negócios. E o terceiro motivo, é que se há 20 anos eu fui inovador em programa de culinária, hoje eu estou percebendo que os programas estão voltando ao que eram na época da Ofélia. E ser mais um dentro daquilo pra que?”, indagou Olivier.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade