O Rico e Lázaro segue como a novela mais vista nos Estados Unidos e ultrapassa fenômenos mexicanos

Publicado em 28/05/2018

Algumas tramas da Record TV tem superado as expectativas até mesmo dos mais otimistas no mercado exterior. Um bom exemplo disso é O Rico e Lázaro que vem sendo transmitida pelo canal Univision há quatro meses. A novela bíblica continua surpreendendo desde a sua estreia e vem batendo recordes de audiência.

Veja também: Após 12 anos do fim de Rebelde atores se reencontram em nova novela

Para se ter uma ideia do sucesso de o Rico e Lázaro, a novela ultrapassa diariamente tramas com atores consagrados e muitos mais conhecidos do público hispânico como Ana Brenda, David Zapeda, Maite Perrone e Sebastián Rulli. De acordo com o site People Espanhol, a trama escrita por Paula Richard atinge mais de um milhão e meio de telespectadores.

Veja também: Novelas com temas sobrenaturais e de ficção vão invadir a televisão mexicana

O Rico e Lázaro é exibida em mais de 14 países – Bolívia, Panamá, México, República Dominicana, Peru, Paraguai, Estados Unidos, Chile, Uruguai, Portugal, Porto Rico, Moçambique, Japão e Equador.

Outra novela da Record segue em quarto lugar entre as mais vistas, é A Terra Prometida. Se O Rico e Lázaro ultrapassar o maior fenômeno do momento em toda a TV latina, O Senhor dos Céus, será um grande feito na história. Vamos aguardar!

Chamada de O Rico e Lázaro na Univision

https://www.youtube.com/watch?v=C7TOTko9EQM

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade