No Raul Gil, João Kléber manda recado para Valesca Popozuda: “Enquanto eu apresentar programa, você não entra”

Publicado em 06/05/2018

João Kléber foi um dos convidados do Programa Raul Gil deste sábado (05), e participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu. O apresentador contou que antes de retornar ao Brasil, onde assinou novo contrato com a RedeTV!, ele apresentava um programa em Portugal, e só voltou ao país para integrar o elenco do reality show A Fazenda, exibido pela Record TV, ocasião em que conheceu a cantora Valesca Popozuda, para quem não tirou o chapéu.

O apresentador contou que ficou no mesmo grupo que a funkeira durante o confinamento e ambos se ajudavam mutuamente: “Você sabe que eu fiz A Fazenda na Record. Vim de Portugal só para participar do reality, e não conhecia a Valesca que estava no programa também. A tratei com carinho, respeito, dava dicas para ela. Saí de lá com muito carinho por ela, e sempre a elogiei. Uma menina humilde, e até a ajudei dando dicas culturais, dicas de livros, a incentivei a estudar outros idiomas, para que ela pudesse ter uma carreira na América Latina, mais ou menos como a Anitta, que começou bem depois dela, tem”.

Leia também:  No Altas Horas, Rodrigo Santoro deixa Jô Soares emocionado: “Tudo o que estou dizendo não faz jus ao seu tamanho”

O condutor do Você Na TV disse ainda que ficou chateado com as constantes desculpas da cantora para não participar de seu programa, entendendo aquilo como descaso: “Voltei para Portugal, depois na RedeTV! por 3 vezes a convidei para ir no meu programa e sempre ouvi dos assessores dela: “Está com agenda ocupada”, depois disse que iria ao meu programa e não foi, e nisso, ela foi em todos os programa da RedeTV!, acho que se tivesse um programa na portaria, ela estaria lá, só não foi no meu. Uma pessoa que só tratou bem, e deu boas orientações para ela, aí ela me apronta essa?

João Kléber aproveitou e ainda mandou um recado para Valesca: “Então estou dizendo para você Valesca: Não adianta seu assessor me ligar amanhã e dizer que você estava com a agenda lotada, você passou pela RedeTV! inteira. Até por questão de educação, você deveria ter ido no meu programa, sei que todos na casa te trataram bem, mas no meu você seria muito bem tratada, se não melhor que nos outros, pior não seria. Agora nem que você implore, enquanto eu apresentar programa, você não entra. Não sou rancoroso, mas idiota também não sou”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade