No Programa da Sabrina, apresentadora revela gravidez de risco e sexo da criança

Publicado em 06/05/2018

O Programa da Sabrina exibido neste sábado (06) exibiu uma entrevista com a apresentadora feita por Rodrigo Faro, que visitou a futura mamãe no hospital para saber mais sobre sua recém-anunciada gravidez. Faro contou que recebeu uma ligação de Sabrina Sato dizendo que somente ele poderia ajudá-la a transmitir a notícia para seus telespectadores. “Só você conseguiria me ajudar a passar o que estou sentindo. Você é um paizão e tem uma família linda, e sempre me apoiou tanto em minha vida profissional quanto na pessoal, até quando comecei a namorar o Duda (Nagle), você disse: ‘Sabrina, esse é para casar’. E eu precisava contar para as pessoas o que estou passando”.

Em uma brincadeira, Rodrigo Faro pediu que a japonesa abrisse uma caixinha de presente, onde tinham dois pares de sapatos de bebês, um feminino e outro masculino. “Eu sempre sonhei com esse momento e eu não sabia que merecia tanto. Deus fez tudo do jeito que sempre sonhei. Falei com o Duda: ‘O que vier está bom’, mas eu eu queria que o primeiro fosse uma menina, uma filha linda”, disse ela escolhendo o par de sapatinhos femininos e revelando para público que está esperando uma menina.

Leia também: “Escrevia tanta carta para o Lar Doce Lar”, conta Anitta no Caldeirão do Huck

“Quando ela nascer, ao invés de chorar, ela vai dizer ‘É verdade mãe'”, disse a apresentadora aos risos ao lado do noivo, o ator Duda Nagle. “O mundo é das mulheres hoje em dia, ela vai vir com toda a força”, completou Sabrina que relatou ter uma gravidez de risco: “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um negócio que chama hematoma subcoriônico, conhecido como descolamento. No meu caso, ainda está se formando a placenta. O saquinho gestacional está colado na parede do útero, mas dentro do meu útero tem alguns machucadinhos que provocam hemorragia”.

Sabrina falou que teve uma hemorragia muito forte no dia em que foi internada há mais de 20 dias, e acreditou ter perdido o bebê devido à quantidade de sangue. “Existe o risco [de perder o bebê], eu oro o tempo inteiro e sei que existe uma corrente de oração muito grande de amigos, familiares, pessoas que não me conhecem pessoalmente, mas estão sempre torcendo por mim. O que a gente quer é que vá fechando, e cicatrizando até passar esse período de risco. Estou dividindo isso com vocês no momento que a gravidez para qualquer mulher é um risco, que são os três primeiros meses”.

Leia também:  Multishow revela data de estreia de Iza no Música Boa Ao Vivo

Rodrigo Faro, perguntou de onde surgiu a necessidade de contar ao público o motivo de sua internação: “Como eu estava longe do meu trabalho e não poderia falar logo de cara para preservar esse momento com a minha família e amigos, e muitas pessoas me perguntavam e me mandavam mensagens preocupadas porque não sabiam o que eu tinha. E pensei ‘não posso mentir para as pessoas’, aí resolvemos contar”.

Sobre estar afastada de seu programa na Record TV, Sabrina Sato afirmou que é a primeira vez que ela se viu numa situação em que não pode trabalhar normalmente, e que foi uma tarefa muito complicada, se afastar da atração que comanda semanalmente: “Não foi fácil porque eu nunca soube o que é parar, e gosto de estar trabalhando, gosto de ir para a rua, gravar matérias, estar no palco, ver gente, sentir o calor das pessoas, do público, e estar no hospital é o oposto disso. Foi uma escolha que fiz e tenho certeza que vai dar tudo certo. Vai ser por um período muito pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa agora, quando eu fizer três meses, eu já vou poder ir para a casa e voltar a trabalhar. Claro que não vou poder dar pirueta, mas vou poder gravar no palco, e ir voltando aos poucos. Estou orando para isso, converso muito com o bebê e peço a Deus para fazer o que é melhor para a gente.”

Faro então perguntou o que Sabrina faria se recebesse a notícia que precisaria parar de trabalhar até o final da gravidez para manter sua saúde, e a saúde de sua filha: “Se eu tiver que parar de trabalhar durante a gravidez inteira para ter esse bebê e cuidar desse filho, eu vou parar. Vou tentar fazer o meu melhor desde agora”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade