Multishow volta atrás, e decide exibir episódios de Chapolin com qualidade comprometida; entenda

Publicado em 31/05/2018

O Multishow se tornou notícia há alguns meses ao anunciar que exibiria os episódios das clássicas séries Chaves e Chapolin na íntegra e em ordem cronológica, mas devido à qualidade de três episódios do Polegar Vermelho, o canal avisou que não os exibiria, e voltou atrás. Após ser massacrado nas redes sociais, o canal pertencente ao Grupo Globo tomou a decisão de exibir todos os episódios, mesmo aqueles que tem a qualidade de imagem comprometida, conforme informou o jornalista Paulo Pacheco.

Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, explicou o que motivou a exibição dos episódios: “Dos 523 episódios que licenciamos, três foram condenados tecnicamente. A própria Televisa nem queria mandar esse material de tão ruim que estava. Tomei a decisão de exibir esses três episódios, mesmo não tendo a qualidade técnica aprovada, em respeito aos fãs e levando em consideração que é um material histórico. As pessoas vão entender que aquele material tem 40 anos e que ficou guardado”.

Leia também: Segundo Sol: Após saber a verdade sobre Beto Falcão, Luzia diz que se afastará do cantor

Tais episódio ainda são inéditos no Brasil, foram dublados pela emissora e serão exibidos nos dias 8, 15 e 20 de junho. Tanto Chaves como Chapolin são exibidos na faixa das 23h, e segundo Tatiana, alavancaram em 70% a audiência do Multishow, motivo pelo qual a diretora comemorou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade