MTV abre inscrições para terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil; saiba como participar

Publicado em 18/05/2018

A MTV anunciou nesta quinta-feira (17), através de suas redes sociais, que abriu inscrições para a terceira temporada do reality show de pegação De Férias com o Ex Brasil, o seu maior sucesso desde que voltou para a televisão por assinatura.

Em seu Instagram, o canal disse que os interessados devem enviar duas fotos, sendo uma de rosto e uma de corpo, e informando seu nome completo, idade e contato telefônico ou para redes socias para o e-mail inscricao@florestatv.com.br.

Veja mais: Globo anuncia Taís Araújo como a nova apresentadora do reality show PopStar

Tal e-mail é da produtora Floresta, realizadora do programa para a MTV. A terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil já está confirmada desde o ano passado, mas apenas agora sua produção irá ser iniciada. A previsão de estreia é para outubro.

O reality show é uma versão do programa homônimo que surgiu no Reino Unido e ganhou o mundo com um formato extremamente simples, mas forte, picante e que não economiza em cenas de sexo.

O formato consiste em enviar dez solteiros para uma casa luxuosa, onde eles passarão férias em um paraíso tropical. Porém, o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs começam a assombrar os dias e noites dos participantes do reality.

Os motivos para a produção colocar cada ex na casa são variados. O antigos namorados podem estar lá por vingança ou para reacender a chama do amor de uma relação que terminou de forma mal resolvida.

Em 2016, a primeira temporada do programa deu o que falar. Em um dos episódios, o De Férias com o Ex Brasil mostrou dois casais fazendo sexo no mesmo quarto, sem nenhum dos quatro se importarem.

Em 2017, o programa teve a participação da mais polêmica da primeira temporada, Gabi Prado. A atração repercutiu com muitos barracos e novidades no formato que impressionaram o público.

Veja também

De Férias com o Ex Brasil ganha especial na MTV

Segundo Sol: Rochelle provoca Manuela e a humilha: “Você depende do meu pai”

A MTV Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade