Mara Maravilha comete gafe e critica ator José Wilker no Fofocalizando: “Não presta”

Publicado em 04/05/2018

Uma das apresentadoras do programa Fofocalizando, do SBT, a baiana Mara Maravilha cometeu uma gafe gigante durante a atração de entretenimento do canal de Silvio Santos, que também é apresentada por Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Léo Dias e Décio Pichinini.

Em dado momento, a atração começou a discutir a prisão de Fábio Assunção, que foi pego embriagado e foi preso, saindo apenas depois de pagar uma indenização de R$ 40 mil, em São Paulo (SP).

Veja mais: Eliana estreia novo quadro de casais com participação de Carlos Bertolazzi neste domingo

Mara então começa a falar que José Wilker, um dos maiores atores do Brasil e falecido em 2014, está “na geladeira da Sônia Abrão”, se referindo ao famoso quadro do programa de Sônia na RedeTV!, onde ela “congela” personalidades que não estão se comportando do jeito devido, na visão dela.

“A Globo tá com muito problema ultimamente. Não basta só o Fábio, tem também o José Wilker, que está mofando na geladeira da Sônia Abrão”, afirmou ela. “Ela coloca quem não presta lá, né?”, concluiu Mara Maravilha.

Léo Dias, colega de programa, corrigiu Mara na hora e afirmou que Wilker já tinha morrido, e que quem estava era na verdade José Mayer, ator que assediou uma figurinista ano passado e foi colocado na geladeira da Globo.

Mesmo com o aviso, Mara se fez de desentendida, e seguiu o programa como se a gafe não tivesse acontecido. Na internet, o público criticou Mara por não se desculpar pelo fato, algo que não custava.

Veja também 

Segundo Sol: Rosa esconderá prostituição da mãe, que vai descobrir por acaso; saiba como será

Leo Dias solta palavrão e Nego do Borel faz pergunta picante no Fofocalizando

O Fofcalizando vai ao ar diariamente, às 15h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade