Malhação: Vidas Brasileiras faz homenagem à Vagabanda
Malhação: Vidas Brasileiras faz homenagem à Vagabanda (Reprodução/Globo)

Uma homenagem de Malhação: Vidas Brasileiras dividiu, nesta terça-feira (15), a internet. Alguns usuários de mídias sociais disseram gostaram muito de uma apresentação de ‘Você Sempre Será’, sucesso da Vagabanda, um grupo fictício da temporada 2004 da novelinha teen.

Durante a sequência, é possível observar a performance de Talíssia (Luellem de Castro), Amanda (Pally Siqueira), Tito (Tom Karabachian) e Jade (Yara Charry). No Twitter, o perfil oficial de Malhação escreve: “Eu não sei vocês, mas eu gritei até ficar sem voz nessa cena! Vem cantar Vagabanda com a gente, galera!”.

Veja também: Record define nome do novo programa de formato estrangeiro de Gugu

O responsável pela página até tentou uma interação com a intérprete original da música, a atriz Marjorie Estiano, que não respondeu. Outros usuários do Twitter, por sua vez, acabaram por criticar muito a homenagem, entendendo que não havia necessidade.

“Como ousam fazer isso com um hino desses? Não adianta apelar para Vagabanda, nem pra todos os santos. Essa temporada é de péssima qualidade do roteiro, produção até o elenco. Foi uma péssima aposta e agora amarguem o flop. Vidas Flopadas não vai pegar, ninguém gosta porque é ruim’, declarou Heloísa Gomes.

“Que ícone”, definiu Alex, também no Twitter. “Amei”, sintetizou Eugênia Silva. “Nostalgia total”, disse o usuário Felipe. “Nostálgico, épico”, apontou Vinícius. “Só deu uma nostalgia das temporadas antigas que eram excelentes, volta Múltipla Escolha”, declarou Morgana Ferreira.

Assista.

Confira os tuítes.

Últimos vídeos do Canal no YouTube