Leilane Neubarth se manifesta após ser detonada por causa de pergunta sobre PMs

Publicado em 16/05/2018

Enquanto comandava uma das edições do Edição das 18h, jornal da Globo News, Leilane Neubarth apareceu no informativo enquanto um questionamento estava na parte inferior da tela. “Policiais de folga devem reagir a assaltos?”, era a pergunta feita na atração.

Leilane Neubarth se diz ofendida durante discussão com Jean Wyllys

Algum telespectador do telejornal realizou um print da imagem e a profissional passou a receber ofensas nas redes sociais. Pelo Twitter, a comunicadora resolveu se manifestar. “Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, escreveu Leilane.

Uma internauta pediu para que a famosa revelasse então o nome do responsável, mas Neubarth negou. “Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo”, respondeu.

Âncora da Globo News surpreende seguidores e anuncia fim de sua conta no Facebook

“As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país”, concluiu Leilane, que não se pronunciou mais sobre o assunto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade