Lady Night vence prêmio, mas Tatá Werneck falta em cerimônia e Sandy ironiza: “Tá esnobando”

Publicado em 09/05/2018

Nesta terça-feira (8), aconteceu em São Paulo a cerimônia do Risadaria, prêmio dedicado aos artistas e produções de comédia, e o Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck, faturou um troféu na categoria melhor talk show.

Tatá Werneck revela que Lady Night pode ser exibido na Globo

Sandy e Chitãozinho foram os responsáveis por fazer o anúncio e a filha de Xororó aproveitou para fazer uma brincadeira na web sobre o fato de Tatá não ter comparecido ao evento. “Quem levou foi o Lady Night, da fofa e ‘gênia’ Tatá Werneck, que já ganhou tanto prêmio, que tá até esnobando e nem compareceu. Por isso tô trazendo o prêmio pra casa. Vou pensar no preço do resgate. Mas, sério, parabéns, pequena grande Tatá! Sou sua fã!”, escreveu Sandy no Instagram.

Como Tatá Werneck, veja humoristas que se arriscaram nas novelas

Pela mesma rede social, a humorista comemorou a vitória. “Ganhamos! Que alegria! Queria muito poder estar no prêmio que eu tanto amo! Mas estou gravando e de tipoia. Sei da dedicação do Paulo Bonfá pra fazer esse prêmio! Que é muito especial porque são votos de comediantes e voto popular! Obrigada amigos! Obrigada melhor equipe do mundo! Melhores convidados! Obrigada Multishow”, afirmou Werneck.

Johnny Massaro e Tatá Werneck, os grandes destaques de Deus Salve o Rei

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade