Ivete Sangalo desenvolve projeto social e sigiloso com diretor da Globo

Publicado em 28/05/2018

Cantora mais admirada por público, crítica e artistas dos mais variados segmentos, Ivete Sangalo tem um novo projeto, sigiloso, para 2018 em parceria com um importante diretor da TV Globo.

Em uma postagem no  Instagram, Rafael Dragaud, responsável por alguns programas da emissora, entre eles, Criança Esperança, Lazinho com Você, Segredos de Justiça, fez mistério sobre o novo propósito de Ivete.

Rafael fez o anúncio no último domingo, 28, em comemoração ao aniversário da cantora que completou 46 anos cercada de fãs após realizar um show em sua residência, em Salvador, por aproximadamente 30 minutos.

“Esse ano, já tô feliz por antecipação porque sei que vou te rever nesse belo projeto social que ainda não posso contar. Obrigado por tudo, por todo esse talento monstro, toda essa alegria, e pela confiança. Muita saúde e amor pra vc, @ivetesangalo !! Love and respect sempre. Vc é a melhor representação da alegria brasileira! Parabéns!”, disse Rafael.

Dragaud está na Globo há mais de vinte anos e iniciou sua carreira no extinto Brasil Legal de Regina Casé. Segundo o jornalista Daniel Castro, em 2017 Rafael foi promovido a diretor-executivo de programas de entrevistas. O profissional também é proprietário de uma produtora, a Toca Produções, que gerencia a carreira de alguns artistas, entre eles, a Dream Team do Passinho.

Vale lembrar que Ivete retomou a agenda de shows pelo Brasil e exterior com apresentações em Portugal. No próximo dia 01/06, em SP, realiza uma apresentação histórica ao lado do cantor e compositor Gilberto Gil no Allianz Parque Hall.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, mesmo com a greve dos caminhoneiros e os seus reflexos por todo o país, incluindo espetáculos cancelados em São Paulo, o show está mais do que confirmado. Os ingressos custam a partir de R$60,00.

Confira a integra da postagem:

Diretor da Globo Rafael Degraud faz homenagem para Ivete Sangalo Imagem InstagramReprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade