Isabella Fiorentino passa mal no SBT durante gravações de seu programa

Publicado em 16/05/2018

Apresentadora do reality show de moda Esquadrão da Moda, no SBT, a ex-modelo Isabella Fiorentino passou mal na noite desta terça-feira (16) durante as gravações de seu programa na emissora de Silvio Santos.

O fato foi revelado por ela em sua conta no Instagram. A situação foi tão grave que ela teve de ser atendida pelo departamento médico do SBT, tendo de tomar um pouco de soro horas depois, para assim voltar ao trabalho.

Veja mais: As Aventuras de Poliana: Conheça os principais personagens da nova novela do SBT

Mesmo com Isabella passando mal, as gravações foram prejudicadas, já que ela foi prontamente atendida. Mas na foto postada, algo curioso chamou a atenção: Isabella foi maquiada na maca do ambulatório do SBT.

“Quando a apresentadora passa mal e não tem como cancelar a gravação”, escreveu a artista. Depois do soro, make na maca do ambulatório do SBT”, afirmou ela. Os internautas desejaram saúde para a apresentadora.

Veja também

Teo Taveira deixa a RedeTV! e fecha com afiliada da Globo em Goiás; saiba detalhes

As Aventuras de Poliana: Conheça a cidade cenográfica que o SBT construiu

Isabella Fiorentino está no SBT desde 2008, onde apresenta juntamente com Arlindo Ground, o Esquadrão da Moda – atualmente exibido nas noites de sábado. Ela também participa, em alguns momentos, de outros programas da casa, como a atração dominical de Eliana.

Isabella Florentino passando mal no SBT ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade