Grazi Massafera homenageia Marieta Severo após o fim de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 12/05/2018

Nesta sexta-feira (11), foi ao ar o último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco, e Grazi Massafera, que interpretou no folhetim a Lívia, resolveu homenagear Marieta Severo, que viveu a vilã Sophia.

Marieta Severo revela que pensou em abandonar a profissão por causa de Sophia

“Marieta. Já sinto saudades de todos! Atores incríveis, equipe carinhosa, direção sensível e primorosa… Um misto de aperto, saudade e daquele alívio típico de missão cumprida, junto com a tão sonhada férias. Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim”, escreveu a famosa.

Público vibra com o fim de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

“Durante essa jornada, eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave. Divertida, elegante, com um leve toque de ‘bagaceirice’, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu rs, além de ser comilona igual a mim. Parceira em cena e fora dela! Como toda estrela iluminada, tem os que admiram – e são muitos, muitos mesmo! – e também os que não aceitam a sua discrição e cismam em inventar fofocas e palavras em sua boca, até textos inventam a seu respeito… Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade e seu ‘Maalox’ rs. Sou apaixonada por você!”, concluiu Grazi.

Cena quente de Clara e Patrick em O Outro Lado do Paraíso movimenta a web

Veja:

Marieta ❤ Já sinto saudades de todos!!!! Atores incríveis, equipe carinhosa, direção sensível e primorosa… Um misto de aperto, saudade e daquele alívio típico de missão cumprida, junto com a tão sonhada férias. Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim . Durante essa jornada, eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave. Divertida, elegante, com um leve toque de bagaceirice, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu rs, além de ser comilona igual a mim. Parceira em cena e fora dela! Como toda estrela iluminada, tem os que admiram – e são muitos, muitos mesmo! – e também os que não aceitam a sua discrição e cismam em inventar fofocas e palavras em sua boca, até textos inventam a seu respeito… Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade e seu Maalox rs Sou apaixonada por você!

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade