Globo prepara novelão das 21h com escritora da minissérie Justiça; veja os detalhes

Publicado em 07/05/2018

A Globo não brinca em serviço quando o assunto é programar antecipadamente a sua grade de programação. Enquanto a Record mal sabe a data de estreia de suas próximas produções bíblicas, a emissora carioca já se prepara para intensificar a produção de uma novela das 21h que vai estrear somente em 2019.

De acordo com o portal IG, se trata de Troia e escrita por Manuela Dias, a jovem autora de Ligações Perigosas e Justiça, duas minisséries elogiadíssimas pela crítica, quando assunto é o roteiro. Com isso, a expectativa é de que essa seja uma grande novela, com um frescor para a faixa, já que se trata de uma estreia da escritora.

Veja também: Ator português José Fidalgo se despede do Brasil e diz que trabalhar no país era um sonho

Para o elenco, alguns nomes já estariam reservados, segundo a publicação. Além de Taís Araújo, que retornaria às novelas do horário nobre, Marjorie Estiano, Cauã Reymond e Carol Duarte estaria na trama, com papéis importantes. A direção da trama ficaria a cargo de José Luiz Villamarin, o mesmo de Onde Nascem os Fortes.

Vale ressaltar que a Globo não fala sobre novelas que ainda não começou a divulgar oficialmente. Portanto, até o início das gravações pode haver troca de atores por razões diversas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade