Globo divulga primeira chamada anunciando reprise de Belíssima em Vale a Pena Ver de Novo; veja

Publicado em 18/05/2018

A Globo divulgou nesta quinta-feira (17), no intervalo do capítulo de Celebridade, a primeira chamada da reprise de Belíssima, que irá substituir a atual trama na faixa de Vale a Pena Ver de Novo.

Na peça publicitária, que tem mais cerca de 90 segundos, o grande elenco é destacado. A trama de Silvio de Abreu tem nomes como Fernando Montenegro, Gloria Pires, Vera Holtz, Lima Duarte, Irene Ravache, Tony Ramos, Claudia Abreu, Cauã Reymond, Marcello Antony, Reynaldo Gianecchini, Claudia Raia, Carolina Ferraz e Paolla Oliveira.

Veja mais: Globo confirma data de estreia de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo

Para marcar esse momento e chamar a atenção do público, o canal carioca reuniu, nesta quarta (16), jornalistas que cobrem celebridades e bastidores da televisão para uma conversa com os atores que participaram da novela. Durante o bate-papo, eles relembraram momentos marcantes da época em que estavam gravando.

Vale lembrar que Belíssima, protagonizada por Gloria Pires e Marcelo Antony, é uma novela que retorna com uma missão difícil: salvar o horário da tarde, elevando a audiência da Globo.

A emissora espera que a trama alavanque sua audiência no horário e, consequentemente, melhore seu efeito cascata, subindo os números de Malhação: Vidas Brasileiras. Vale ressaltar que, na primeira semana, Celebridade e Belíssima vão dividir a faixa do Vale a Pena. A reprise de Belíssima começa no dia 4 de junho.

Veja também

Segundo Sol: Rochelle provoca Manuela e a humilha: “Você depende do meu pai”

Globo anuncia Taís Araújo como a nova apresentadora do reality show PopStar

Veja a primeira chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade