Funkeiro revela que batizou filha com nome de personagem da novela Os Dez Mandamentos

Publicado em 24/05/2018

Um dos funkeiros mais bombados da atualidade, MC G15 foi o convidado desta quarta-feira (24) do Programa do Porchat, talk-show apresentado por Fábio Porchat nos fins de noite da Record.

G15 esteve lá juntamente com o cantor Latino, com quem está lançando sua nova música nas redes sociais. Mas a principal fala do funkeiro não foi exatamente por causa de sua mais nova canção.

Veja mais: Após mais de um ano, Luan Santana volta a gravar programas na Record

O funkeiro fez uma revelação, no mínimo, curiosa. Ele decidiu batizar sua filha com o nome de Yunet por causa da novela Os Dez Mandamentos, um dos maiores sucessos da teledramaturgia da Record.

Na trama de Vivian de Oliveira, que é reprisada atualmente na faixa das 19h45, Yunet foi interpretada por Adriana Garambone, e foi a grande vilã da primeira temporada da novela. Tal personagem não existe na bíblia e foi criada por Vivian para movimentar a novela bíblica.

“Foi mesmo por causa da novela Os Dez Mandamentos. Eu ouvi esse nome e achei bem diferente. A ideia foi da mãe da minha mulher na época, e depois ela me falou, e eu achei bem interessante”, explicou ele.

Veja também

Aguinaldo Silva elogia apresentadores da Record que vencem a Globo na audiência

A Lei e o Crime: com dificuldades de planejamento, Record abusa de reprises

“Mas a Yunet não era vilã da história?”, perguntou Porchat. “Sim, mas essa Yunet é bem boazinha”, respondeu G15 aos risos. O fato repercutiu nas redes sociais, já que um nome em homenagem a uma novela da Record é bem diferente.

Veja o vídeo com a relevação de G15:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade