Fernanda Rodrigues comenta o fim de Fabiana de O Outro Lado do Paraíso: “Tinha que ser punida”

Publicado em 10/05/2018

Responsável por viver a Fabiana de O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco que termina nesta sexta-feira (11), Fernanda Rodrigues comemorou o final da sua personagem, que foi presa após ter ajudado Renato (Rafael Cardoso) no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Grazi Massafera posa com barriga falsa de grávida nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso

“Acho que ela tinha que ser punida de alguma forma, pelo o que ela fez no início da novela, que foi ela ter internado a avó, e, depois, pela ganância, pela vontade de ser melhor que as pessoas, de tratar mal as pessoas, de querer o dinheiro… E, ainda, por ter sido cúmplice no sequestro do Tomaz”, afirmou a estrela ao Gshow.

Laura Cardoso lamenta o fim de O Outro Lado do Paraíso: “O coração fica apertado”

A famosa, que ia fazer apenas uma participação especial no folhetim, falou sobre ter voltado ao enredo e ter ficado até a reta final. “Eu acho que essas coisas que surpreendem a gente na vida, tanto na vida pessoal, como na profissional, são muito bem-vindas. Quando elas surpreendem assim, positivamente, é uma alegria imensa, porque você não está esperando por aquilo, e, de repente, vem essa grata surpresa. Eu fiquei muito feliz com esse sucesso inesperado da personagem”, contou a atriz.

“Acho que gerou um interesse muito grande das pessoas de me verem fazendo uma coisa tão diferente do que elas estão acostumadas a me ver. Fora que eu me diverti muito fazendo, foi muito legal e muito prazeroso. Contracenei com pessoas que me acolheram muito bem, a Dani Fontan, a Bianca Bin, o Thiago Fragoso e, principalmente, o Rafael Cardoso, que foi muito generoso, foi um grande parceiro de cena”, concluiu Rodrigues.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade