Fátima Bernardes comenta o fim da TV Globinho: “Morro de pena do Bob Esponja”

Publicado em 15/05/2018

No último sábado (12), Fátima Bernardes esteve nos Estados Unidos para receber o prêmio Lifetime Achievement, do Brazilian International Press Awards, evento que reconhece personalidades que passam uma imagem positiva do Brasil no exterior.

Maria Ribeiro se desculpa com Fátima Bernardes após saia justa no Encontro

Durante uma coletiva de imprensa que aconteceu após a cerimônia, a comunicadora respondeu a pergunta de um jornalista, que disse que um fã gostaria de saber como ela dorme sabendo que foi a responsável por ter tirado a TV Globinho do ar.

“Morri de pena do Bob Esponja, fico com uma dó… Mas a aposentadoria chega pra todo mundo, não é? Quando sugeri o horário da TV Globinho foi porque eu fiz uma análise da manhã da Globo. A gente começava com o telejornal local, pra adulto, o telejornal de rede, Bom Dia Brasil, pra adulto, o Mais Você, pra adulto, o programa de saúde, Bem-Estar, pra adulto. Onde você acha que estavam as crianças até essa hora? Não estavam ali né?”, analisou a famosa, informou o jornal Estadão.

Luiza Possi surpreende Fátima Bernardes no Encontro com pedido

“A gente tinha que tocar um sino em casa e dizer: ‘Pessoal, vai começar a TV Globinho, corre!’. Só tinha a TV Globinho, de 20 pras 11h ao 12h, e, depois, programação de adulto. A programação infantil, com o grande número de TV a cabo, gadgets, tablets, foi ficando muito enfraquecida. Achava que havia ali um buraco que poderia ser preenchido por uma programação adulta. Hoje juro que penso em vocês [crianças]. Penso em pautas quando é feriadão, um dia diferente, que podem estar em casa”, concluiu Bernardes.

Anel de Fátima Bernardes “voa” durante discussão sobre assombração, no Encontro

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade