Fãs do SBT reclamam de falta de cenas no Nordeste em estreia de As Aventuras de Poliana

Publicado em 16/05/2018

O SBT estreou nesta quarta-feira (16) mais uma novela infantil, As Aventuras de Poliana, folhetim que será protagonizado por Sophia Valverde, de 12 anos, e escrita pela mesma dupla de Carrossel e Chiquititas: a autora Íris Abravanel e o diretor Reynaldo Boury.

Um dos fatos mais alardeados para seu primeiro capítulo foram cenas gravadas no Nordeste pela trama, mais exatamente em cidades do interior do Ceará, onde as paisagens bonitas foram pegas e elogiadas.

Veja mais: As Aventuras de Poliana: saiba quanto custa cada capítulo para os cofres do SBT

Mas o que se viu chateou os fãs do SBT. As cenas no Nordeste não cobriram nem pouco menos de 20 minutos do primeiro capítulo, já que seus jovens protagonistas foram para São Paulo logo após.

Foi um consenso: poderiam ter usado mais cenas ou terem dado mais tempo, o que não aconteceu. Mesmo assim, Poliana foi muito bem comentada nas redes sociais, com a tag #AsAventurasDePoliana ficando no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

As Aventuras de Poliana conta a história de Poliana e sua família, que fazem parte de uma trupe de teatro mambembe, que roda todo o Nordeste com um carro/casa/palco. Eles são chamados de Vagalume. Com os pais, Poliana aprende uma espécie de jogo para sempre ficar bem e ver o lado bom de tudo.

Veja também 

Teo Taveira deixa a RedeTV! e fecha com afiliada da Globo em Goiás; saiba detalhes

As Aventuras de Poliana: Conheça os principais personagens da nova novela do SBT

De repente, e não mais que de repente, os pais de Poliana adoecem e acabam falecendo. Sem ter o que fazer, Poliana acaba indo morar em São Paulo com a tia Luzia (Milena Toscano), uma mulher diferente de sua mãe. Amarga e dura, ela acaba restringindo a vida de Poliana.

Veja alguns tweets:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade