Fábrica de Casamentos derrota Globo, fica na liderança e Chris Flores se emociona

Publicado em 20/05/2018

A apresentadora Chris Flores comemorou, neste domingo (20), os ótimos números de audiência que o Fábrica de Casamentos conquistou no sábado (19), no SBT. A atração ficou à frente da Globo, líder histórica das noites de sábado. Na ocasião, a emissora de Silvio Santos colocou o programa no ar mais tarde, por volta de 22h, sucedendo os melhores momentos da semana de As Aventuras de Poliana.

“Um dia histórico, chorando de emoção! Sim, alcançamos a liderança de audiência. Que lindo, meu Deus, que gratidão, Senhor! Muito obrigada a todos que acompanha o Fábrica de Casamento e fazem dele esse sucesso! Obrigada, meu Deus, por permitir que eu faça meu trabalho com amor, com pessoas que amo e são minha família e num lugar que me trata com tanto carinho e respeito”, afirmou Flores no Instagram.

Veja também: Cinco apostas da Band que fracassaram na audiência e saíram do ar

A apresentadora ainda agradeceu ao SBT e todos os seus colegas de trabalho. “Obrigada, família SBT, e a todos que trabalham na frente e atrás das câmeras e fazem parte do nosso programa! Vocês merecem todos os méritos! Obrigado Murilo Bordoni e Flavinha por acreditarem na equipe e mostrarem sua linda história de amor de conto de fadas! Obrigada Ratinho por liberar sua turma e estar com a gente nessa noite tão especial”, concluiu.

Os números de audiência oficiais consolidados ainda não foram divulgados pelo Ibope Kantar Media. Isso deve ocorrer nesta segunda-feira (21). Porém, fontes não oficiais dizem que o programa permaneceu por mais de uma hora na liderança, a partir das 23h.

Confira o post da apresentadora.

Um dia histórico ?? chorando de emoção! Sim, alcançamos a liderança de audiência! Que lindo meu Deus, que gratidão Senhor! Muito obrigada a todos que acompanham o @fabricadecasamentosoficial e fazem dele esse sucesso! Obrigada meu Deus por permitir que eu faça meu trabalho com amor, com pessoas que amo e são minha família e num lugar que me trata com tanto carinho e respeito ??♥? obrigada família @sbtonline e a TODOS que trabalham na frente e atrás das câmeras e fazem parte do nosso programa! Vcs merecem todos os méritos! Obrigada @murilobordoni e @flavinha_sbt por acreditarem na nossa equipe e mostrarem sua linda história de amor de conto de fadas! Obrigada @oratinho por liberar sua turma e estar com a gente nessa noite tão especial! #look fabuloso by meu amor @lucasanderi ? #beleza @jessicavigliar ? #fabricadecasamentos #casamento #wedding #noivos #noiva #noivos2018 #festa ##festadecasamento #amor #love #vestidodenoiva #bolodecasamento #reality #realityshow #tv #makingof #bastidores #sbt #look #lookdodia #vestidodefesta #foto #fotografia #bastidores #makingof #sabado #casamentoreal #royalwedding #contosdefadas #contodefadas #domingo

Uma publicação compartilhada por Chris Flores (@chrisfloresnet) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade