Ex-BBBs Diego e Franciele são afastados do Power Couple Brasil após briga com marido de ex-BBB Munik

Publicado em 19/05/2018

Uma grande bomba explodiu na tarde deste sábado (19) dentro do programa Power Couple Brasil, reality show de casais apresentado por Gugu Liberato, de segunda a sexta, na Record.

Os ex-BBBs Diego e Franciele estão afastados da atração após uma briga séria, que quase acabou em agressão física. Diego ameaçou a integridade de Anderson, marido da também ex-BBB Munik, que foi campeã da 16ª edição do reality show da Globo.

Veja mais: Ex-Record, Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

A briga aconteceu após uma saída noturna a qual os homens tiveram direito nesta noite de sexta-feira (18). Na van da emissora que os levava de volta para o confinamento, Diego e Anderson começaram a discutir do nada, primeiramente pelo caminho que o motorista seguia.

O problema foi o que aconteceu depois. A briga ficou tão séria e partiu para as ofensas pessoais. O problema não chegou as vias de fato, mas ficou tudo tão próximo, que Diego teve de ser contido.

Franciele Grossi e Diego Grossi
Franciele Grossi e Diego Grossi Divulgação Record TV

Quando voltaram para o confinamento, a briga ficou mais séria ainda. O músico Marlon, que também está confinado, acabou tendo de segurar firme Diego, deslocando até o seu ombro pro conta disso. Por sorte, ele acabou não consumando a agressão.

Em dado momento, Diego disse: “Se não me segurarem, vou arrebentar a sua cara”. Por causa da clara ameaça a integridade física de Anderson, a Record decidiu afastar Diego e Franciele.

Veja também

Bahia: Record comemora audiência imponente e liderança do Bahia no Ar

Ana Paula Araújo comente gafe durante Casamento Real e confunde prima com ex de príncipe Harry na Globo

A emissora promete exibir todo a briga e seus desdobramentos na edição desta segunda do Power Couple Brasil. O programa vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade