Esporte Interativo encerra cobertura da Champions com incerteza e clima de choro

Publicado em 27/05/2018

Neste sábado (26), o clima de tristeza tomou conta dos estúdios do Esporte Interativo após o fim da cobertura da Liga dos Campeões, torneio europeu de futebol que resultou na vitória do Real Madrid contra o Liverpool.

Alex Muller comemora primeiro ano do +90 no Esporte Interativo: “Estamos num belo caminho”

O canal pago era detentor dos direitos das partidas, mas ainda não renovou o contrato que possuía com a Uefa. As emissoras têm até o dia 5 de junho para enviar as suas propostas e tentar conseguir a exclusividade nas transmissões.

A apresentadora Taynah Espinoza não segurou o choro e declarou que os últimos três anos, período no qual participou da cobertura dos torneios no veículo de comunicação, foram um sonho.

O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues também se manifestou. “Quando o Esporte Interativo conquistou o direito de transmissão da Champions, muita gente que nunca tinha ouvido uma transmissão do EI começou a atacar o canal. E hoje recebi várias mensagens de ‘critiquei no começo, mas vocês fazem um trabalho muito bom’”, contou o profissional.

André Henning, visto como principal nome do canal quando o assunto é a Liga dos Campeões, assumiu que o contrato sobre os direitos do torneio havia se encerrado e que era incerto o futuro dos profissionais que estavam ali comentando os jogos.

Ex-comentarista do SporTV diz que canal orientava a falar mal de clubes que assinaram com Esporte Interativo

“O que vai acontecer a gente não sabe, mas tenho certeza de uma quem tiver os direitos das próximas temporadas, se preparem – isso inclui a gente -, porque o sarrafo está lá no alto. Tenho pena de quem transmitir na próxima temporada, porque vai ter que ralar muito para se igualar à nossa cobertura. Inclusive a gente”, concluiu Henning.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade